kairós agostinianos recoletos
casademaria

O evento Kairós

Será uma tarde inesquecível, com muito louvor, oração, adoração e escuta da Palavra de Deus na presença de Jesus.
Presença confirmada de um dos cantores católicos de maior sucesso no momento: Thiago Brado. Você irá se emocionar.

ATENÇÃO - Novo Local:

ACEPP (Ao lado do Tiro de Guerra)

Pedro de Toleto, 810, - Centro - Paraguaçu Paulista, SP

Faltam:

Dias
Minutos
Segundos
Já começou...

Kairós, tempo oportuno

Tempo imensurável e imprevisível, esta sempre no presente, mas eminentemente no passado, é um isntante como um piscar de olhos.
É descrito como “O tempo oportuno”, “O tempo de Deus”. É um tempo determinado e imediato em que podemos conseguir uma definição permanente para o futuro.

ATENÇÃO Mudança do local do Kairós

Caríssimos irmãos devido às Condições climáticas desfavoráveis para o acontecimento do nosso Kairós Agostiniano Recoleto na Casa de Maria neste final de semana. nós os freis juntamente com a equipe coordenadora do Kairós Agostiniano Recoleto, decidimos transferir o local do evento passando da casa de Maria para a ACEPP que se encontra próximo ao tiro de Guerra região central de nossa cidade. Esperamos todos com muita alegria e disposição no coração para louvar, cantar, meditar e adorar a Cristo Jesus. Deus os abençoe.

Endereço: ACEPP (Ao lado do Tiro de Guerra): Pedro de Toleto, 810, – Centro – Paraguaçu Paulista, SP

COLABORE COM A REALIZAÇÃO DO KAIRÓS

tranfesrencia

“Que cada um dê segundo a decisão do seu coração, sem tristeza nem coação, pois DEUS ama aquele que dá com alegria.” (2Cor9,7)